Michel Alves da Paixão

Michel Alves da Paixão
Aprovado no vestibular da UFV para o curso de Secretariado Trilingüe. Foi admitido na Rebusca aos 3 anos de idade e hoje é monitor de inglês na Rebusca e no ICBEU.
“A Rebusca tem sido de grande importância em minha vida e em minha carreira. Freqüentei a Rebusca por mais ou menos dez anos. Foi um tempo ótimo no qual aprendi várias coisas, sedo sempre incentivado a fazer as melhores possíveis. Agradeço muito a Rebusca e a seus funcionários que sempre me apoiaram e contribuíram para que eu me tornasse a pessoa que sou hoje e para que eu chegasse onde cheguei.”

Valquíria Lopes Claudino
Ramon

1 Comentário

  1. eu me chamo ludymilla,e sou mais uma das aprovadas no vestibular 2011 eu participei de rebusca por 5 anos
    e foi um tempo maravilhoso onde eu aprendi muitas coisas, uma delas foi que eu poderia chegar além do que meus passos alcançam com a fé em JESUS CRISTO TUDO QUE EU SONHASSE………
    E UMA PROVA DISSO FOI EU TER CONSEGUIDO ENTRAR NA UFV DE PRIMEIRA E ISSO É MOTIVO DE ALEGRIA TANTO PRA MIM MINHA FAMILIA e a rebusca. E eu agradeço primeiramente a DEUS pela oportunidade de conhecer a rebusca e gostaria de agradecer também a paciência e dedicação de cada professor que com muito amor me orientaram para que eu chegasse onde estou hoje
    muito obrigado
    verdadeiramente a rebusca é uma grande familia que sempre tem espaço pra mais um assim como coração de mãe…….
    esse é um pequeno agradecimento a todos dez das tias da cozinha que tiveram que me aguentar as tias que limpavam nossas bagunças, hoje eu dou valor a cada um de vocês porque só eu sei a FALTA QUE VOCÊS ME FAZEM……
    BJOSSSSSSSSSSSSSS

    Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.