Carta de um padrinho

Brumadinho, 30 de abril de 2013.
Para a Professora da aluna JÉSSICA CARDOSO LANA
Peço à Professora Graziela que leve à Jéssica Cardoso Lana minha alegria ao receber a mensagem da afilhada, narrando-me algumas novidades ocorridas em sua casa e na Rebusca. Estou felicíssimo por ver transbordar tanta alegria por coisas tão simples, mas de grande significado para minha afilhada. Embora modestamente, estou contente por colaborar um pouquinho para tal conquista.
Espero que essa escola maravilhosa continue trabalhando pelas crianças de forma tão eficiente e responsável. A propósito, espero também que, junto aos pais, eduquem a Jéssica e demais coleguinhas para o uso positivo da TV. Como toda tecnologia, a TV pode ser um instrumento de aprendizagem quando bem utilizado, mas pode também ser uma fonte de perdição para nossa sociedade, especialmente para nossas crianças, tão puras e indefesas. Particularmente, considero as novelas em geral mais perniciosas que educativas. Destaco a TV porque a Jéssica, inocentemente, colocou-a como a primeira conquista do final do ano…
Diga à Jéssica que, mesmo não a conhecendo pessoalmente, o padrinho a ama como a uma netinha.
Meu abraço amigo aos dirigentes, professores e alunos da Rebusca.
Rubens Leite Vianello
Colaborador da Rebusca
Imposto de Renda 2014
Vídeo explicativo sobre o Imposto de Renda

4 Comentários

  1. Linda carta! Parabéns à Rebusca, Graziela e ao padrinho Rubens por participarem do crescimento da Jéssica! Isso faz toda a diferença na vida da criança!

    Responder
  2. Parabenizamos o trabalho que a Rebusca desenvolve com as crianças em situação de vulnerabilidade social. Bom ver o reconhecimento de alguém que contribui.

    Responder
  3. Obrigada pelas palavras de apoio padrinho Rubens! Que Deus abençoe o senhor. Obrigada por acompanhar o nosso trabalho. A sua atitude é motivadora.

    Responder
  4. Que privilégio receber uma carta como essa!

    Responder

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.