Cláudia…uma mãe


                                     Depoimento de uma mãe da Rebusca
Meu  nome é Cláudia sou a mãe de Marco Túlio que frequenta o CER (Centro Educacional Rebusca). Meu vínculo com a Rebusca é desde os meus 11 anos de idade, quando fui matriculada na unidade de Posses.
Todos os dias quando saía da aula ia direto pra lá onde almoçava, desenvolvia atividades com a professora Dju, brincava e ajudava a cuidar da horta com a Jucilene e o Gert, que hoje estão morando na Holanda. Era muito bom! Eu e meus irmãos saáamos de la com nossos uniformes, todos manchados de vermelho por causa dos morangos e quando chegávamos em casa a nossa mãe  fazia agente lavar.
Hum !!! As ceias de natal com farofa, frango, maionese eram muito gostosas.
Mas o que eu mais gostava era de frequentar a Igrejinha Presbiteriana da pracinha! Lembro-me até hoje das devocionais que eram feitas, as maçãzinhas feitas de papel crepom, das gincanas bíblicas e dos estudos bíblicos.
Quando parei de  frequentar, ajudava algumas mães a levar e buscar as suas crianças na Rebusca.
Hoje depois de muitos anos a Rebusca passa a fazer parte da minha vida novamente acolhendo o meu filho enquanto vou trabalhar. Par mim é ótimo! Pois como já conheço como é o trabalho da Rebusca com a criança, posso sossegar quanto a segurança, a alimentação e a aprendizagem que meu filho está recebendo.
Ele está gostando muito! Muitas vezes chega em casa me contando o que comeu, me conta o que teve na devocional,falando o quanto gostou das atividades  e sempre conta que brincou muito com os colegas: Tiago, Kaique, Ana Júlia , Ana Carolina  e outros que não me lembro mais os nomes.
Em fim, estou muito grata por tudo que a Rebusca faz por mim!
Notícia aos doadores via renúncia fiscal
Imposto de Renda 2014

Enviar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.